quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Festival Missionário em Chapecó, SC

Estimados, também em Chapecó o Festival Missionário foi realizado. O pastor Erno Güiths nos relata como foi este evento:

"Na noite do dia 23/06 a Congregação Cristo Redentor, Chapecó-SC realizou seu Festival Missionário, lembrando os 108 anos da IELB.

Foi um grande culto de louvor lembrando com muito júbilo as preciosidades bíblicas que são anunciadas dominicalmente em nossa congregação e IELB.

Para celebrar e anunciar estas preciosidades participaram do culto os grupos musicais da congregação, o coral, o evangelho encenado pelos jovens, a Escola Dominical com cântico e Sermonete.

A Diretoria da Congregação confeccionou um KIT para os visitantes, cada Kit contendo 1 Castelo Forte ou 5MCJ (Cinco Minutos com Jesus), 1 Revista Mensageiro, 1 Revista Servas, 1 Livreto da Hora Luterana e 1 marca página em crochê confeccionado pelas Servas, que também foram as recepcionistas do culto.

Tivemos o testemunho de 4 congregados (membros por P. Fé), que falaram sobre o que encontraram na Igreja Luterana e o que mais lhes chamou e continua chamando sua atenção.

Para divulgação, convite, usamos os folhetos do Aquecendo Corações. O Folheto menor distribuição de forma aleatória (caixa correio, salas de espera).

E para os mais conhecidos mais achegados usamos o folheto maior (nominal estendido à família).

Foram distribuídos em torno de 25 KITs, neste culto. Tivemos em torno de 250 pessoas no culto.

Pr. Erno Güths"