terça-feira, 24 de abril de 2012

Festival Missionário em Campo Grande, MS

No próximo dia 04 de maio haverá o Festival Missionário em Campo Grande, MS. Será realizado nas dependências do SEBRAE a partir das 19h30. Segundo o Pastor Wilhelms "com mensagem, louvor e peças de teatro estaremos mobilizando às Paróquias para esse encontro"

segunda-feira, 23 de abril de 2012

LOGOMARCA!!!

Quando pensamos em uma logomarca para os Festivias Missionários, pedimos ajuda aos amigos da JELB - Juventude Evangélica Luterana do Brasil. E eles nos atenderam rapidinho. A Claudia Bernardes criou essa logo que é simbolizada por uma mão com três corações. A mão representa a doação, o gesto de estender a mão para outra pessoa mostra que você está disposto a compartilhar e a doar um pouco de si. Cristo, ao morrer na cruz teve suas mãos perfuradas e isso é sinal do seu amor por nós. Os três corações representam o amor que vem do Deus Triúno. Compartilhamos o amor porque Deus nos amou primeiro e este é um mandamento que vem Dele, devemos amar ao próximo. A cor vermelha é símbolo, também, deste amor, é a cor do sangue de Cristo derramado por nós.

Agradecemos e louvamos a Deus pelo talento da nossa irmã Claudia Bernardes.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

KIT VISITANTE

O Kit Visitante é uma boa oportunidade para testemunhar. Podemos entregar a cada visitante uma literatura a respeito do que acreditamos. Eles poderão ser feitos conforme as fotos a seguir. Podemos incluir o livreto O que ensinam os luteranos, Mensagem de esperança, Boletim informativo, marca página e outros materiais disponíveis pela congregação. ´Também poderá ser feito um kit infantil, a critério da equipe de Escola Dominical. Estes kits podem ser disponibilizados em qualquer atividade da congregação.



quinta-feira, 12 de abril de 2012

LUTHERFEST

DIVULGANDO AS BOAS INICIATIVAS:
Olá amados irmãos, graça e paz!
A Congregação Ebenézer de São Paulo, SP, durante quatro anos, promove um festival de música e evangelismo chamado Lutherfest. Este ano, em sua V edição abordaremos a questão do fim do mundo. Haverá pequenas esquetes, pantominia e uma palestra sobre o assunto de maneira interativa e dinâmica com pastores convidados.
O Lutherfest iniciou nas dependencias da igreja, mas o evento foi crescendo e foi necessário buscamos novos espaços. Este ano teremos uma parceria com o Colégio Concórdia que nos cedeu a quadra de esportes. O público estimado é de 500 a 600 pessoas aproximadamente.
Além da parte musical e abordagem do tema, teremos evangelização com as pessoas que estarão no Lutherfest com distribuição de material evangelistico da SBB e Hora Luterana. As áreas de atuação da igreja estão se mobilizando para nos ajudar. Estamos preocupados com o antes, o durante e o pós-evento, que Deus nos conceda sua graça de alcançarmos corações abertos a mensagem de Cristo Jesus.

Que Deus abençoe nossa querida igreja e que através dela, Cristo seja para Todos!
Um fraterno abraço a todos,
Pr. Héber G. Fach
Pastor CELE e Capelão Colégio Concórdia

segunda-feira, 2 de abril de 2012

FESTIVAL MISSIONÁRIO - VIDA EM ARTE - DIJESSUL

No dia 18 de março, domingo, o Dijessul - (Jovens do Distrito Sul I) organizaram o Festival Missionário - Vida em Arte. "Foi um domingo abençoado: culto, almoço, distribuição de folhetos, livretos, apresentação de teatro, danças litúrgicas, grupos musicais, circo, atividade para crianças. Todos foram envolvidos de uma forma ou outra. O objetivo principal é sempre apontar para Cristo - Salvador. Os frutos deste trabalho serão colhidos pela Comunidade Trindade do bairro Bom Jesus de Pelotas/RS. Deus multiplicará cada testemunho, cada mensagem compartilhada, cada coração atingido". Aos jovens e lideres, parabéns pela organização, empenho e trabalho. 
Confiram todas as fotos no link: http://paroquiaconcordia.blogspot.com.br/2012/03/festival-missionario.html